domingo, 8 de abril de 2007

Famosos Nus está de volta!

Depois de longa espera finalmente o Famosos Nus voltou!

Bem gente foram algumas semanas que pareceram meses, que o google tirou o Famosos Nus temporariamente do ar por motivos não explicados, como eles nunca entraram em contato comigo nem para avisar o motivo pelo qual o blog foi retirado temporariamente do ar e nunca disponibilizou algum e-mail para manter entrar em contato ou coisa semelhante, não podemos ficar esperando mais, o Famosos Nus é bem maior que isso.
É com muita felicidade que venho dizer que o famosos nus vai voltar a receber todos diariamente aqui em nossa casa como sempre fez durante todos esses muitos anos em que estivemos do seu lado levando informações, entretenimento, e lazer de qualidade diário.
Mas claro tudo que não acontece tem que ser aproveitado de forma positiva, agora o famosos nus está mais sólido e em breve vai lançar novas vertentes que vão impedir que esse equivoco aconteça novamente, também serviu para que o famosos nus conseguisse ver de forma mais explicita o carinho de nossos centenas de milhares de participantes.
É realmente como muitas pessoas falam, o famosos nus está famoso, e isso não é mentira nunca um site voltado ao público gay invadiu tanto e de forma tão explicita o espaço do heterossexuais em veículos de comunicação de nível nacionais, realmente estampamos jornais dezenas de vezes, aparecemos na televisão.... e a censura do famosos nus foi também destaque nos principais sites gays do mundo, já que o mesmo a algum tempo representava o Brasil como veículo de informações sobre gays do nosso país e tinha seu conteúdo publicado e copiado por todo mundo, mais nunca isso foi tão importante quanto a sua participação diária no famosos nus, seja com suas visitas, algumas contribuições ou apenas pelo carinho que todos sempre tiveram por esse estrela.
Mas todos sabem que a vida e o tempo não param, e o famosos nus não poderia parar também e como estão vendo está de volta, agora os gays vão voltar a ficarem informados de tudo que acontece no mundo dos gays, gatos e famosos, praticamente em tempo real, como sempre aconteceu aqui.
Bem gente o famosos teria centena de coisa a falar para vocês, muitos agradecimentos a fazer e outras coisas, mas não vamos estender o texto esse é um momento de alegria e de começar a se sintonizar no ritmo do famosos nus já que vamos correr a trás de nossas mais de 10.000 fotos de volta.
É sempre um prazer ter vocês de volta a nossa casa, e queria dizer para atualizarem o endereço noos seus favoritos porque perdemos nosso S do famosos-nu.

agora: http://famosos--nus.blogspot.com

Clique aqui para entrar


Continue sempre vendo Famosos Nus!